Estudo das comunidades é apresentado na XII Assembleia Inspetorial


As atividades da XII Assembleia Inspetorial prosseguiram na tarde do dia 04/07 com a exposição das conclusões do estudo realizado nas comunidades no período de março a junho de 2011. A apresentação foi distribuída através das áreas: Madeira, Manaus e Pará (regiões onde estão localizadas as cidades  nas quais estão localizadas as comunidades da ILV). As Irmãs encarregadas da exposição socilizaram a metodologia utilizada, as dificuldades enfrentadas e os pontos positivos do estudo, além de expor o conteúdo do relatório final do estudo. Em seguida todas receberam a Síntese Geral. 
Uma equipe da Rede Amazônica de Televisão também esteve presente no evento colhendo depoimentos e imagens para produção do programa Isto é Igreja.  
Antes da conclusão dos trabalhos do dia foi realizada uma breve partilha para colher as ressonâncias da colocação de Dom Luís Soares Vieira que, pela manhã, abordou o tema: Mística e profecia: sinais de conversão.
Por volta das 18h aconteceu a Celebração Eucarística presidida pelo Pe. José Benedito Araújo, sdb e animada pelas Irmãs da Área de Manaus. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score