Casa Mamãe Margarida realiza XVII Festival de Música Mariana


Nos dias 25 e 26 de maio aconteceu o XVII Festival de Música Mariana da Casa Mamãe Margarida. Criado há dezessete anos, o festival tem como objetivo oferecer uma oportunidade aos jovens talentos da música e desta forma, estimulá-los no desenvolvimentos de seus dons,  na medida em que promove o protagonismo juvenil.
Este ano concorreram ao prêmio cerca de oito canções. A grande campeã foi a música: Maria Mãe Auxiliadora da Comunidade Sagrada Família. 
A programação do último dia de festival começou com uma oração de súplica a Nossa Senhora. As jovens da Companhia de Dança Balaio Amazônico da Casa Mamãe Margarida apresentaram uma bela coreografia com um pout pourri de canções marianas.
Nos intervalos de cada apresentação o público cantou e dançou com as bandas "Expressão Jovem" e Forró do Céu. 
Segundo os organizadores do evento apesar dos desafios que consequentemente surgem na realização de um festival de música, o que motiva todos a continuar é o fato de o evento já fazer parte da vida e da história de muitas pessoas, inclusive de jovens que encontraram sentido para suas vidas e aprenderam a amar Nossa Senhora participando deste importante momento de evangelização. 
Fica a expectativa para a próxima edição!  


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score